Vote for Armageddon Server

Click to solve Captcha..
Statusonline
IP Addressarmamc.com
Websitehttp://armamc.com
Discordhttps://discord.gg/yEUhqn8
Players30 / 400
VersionMinecraft 1.16
OwnerUnclaimed
Game Rank#395
Global Rank#400
Votes323
Uptime100.00%
Last Ping13 minutes ago
CountryBrazil Servers Brazil

Armageddon Server

Welcome to Armageddon Server!

  • Servidor Survival Brasileiro: Uma comunidade dedicada de jogadores brasileiros que adoram a experiência de sobrevivência no Minecraft.
  • Dificuldade no Difícil: Desafie-se com uma jogabilidade mais intensa e emocionante no nível de dificuldade máximo.
  • PvP liberado: Entre em batalhas épicas com outros jogadores, mostre suas habilidades de combate e prove que você é o melhor.
  • Sistema de Spawners: Explore o mundo e aproveite um sistema avançado de Spawners para criar fazendas de mobs e obter recursos valiosos.
  • Sistema de Clãs: Junte-se a outros jogadores, forme um clã poderoso e trabalhe em equipe para conquistar desafios e dominar o servidor.
  • Sistema de Habilidades mcMMO: Aperfeiçoe suas habilidades em diversas áreas, como mineração, combate e agricultura, ganhando vantagens únicas e se destacando entre os demais jogadores.
  • Sistema de Lojas: Compre e venda itens valiosos em um sistema de lojas bem desenvolvido, interagindo com a economia do servidor.
  • Sistema de Combate da 1.8: Desfrute do combate fluido e dinâmico da versão 1.8 do Minecraft, com mecânicas aprimoradas e emocionantes.
  • Sistema de Skins: Personalize sua aparência no jogo com skins exclusivas e mostre seu estilo único para todos os jogadores do servidor.
  • Eventos Diários: Participe de eventos emocionantes que ocorrem regularmente no servidor, com desafios divertidos e recompensas incríveis.

O Armageddon Server é o lugar perfeito para os jogadores brasileiros que buscam uma experiência de sobrevivência completa e desafiadora. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade ativa, onde a diversão e a competição estão sempre presentes.

Conecte-se agora e explore um mundo cheio de aventuras no Armageddon Server!

What is the server IP for Armageddon Server?

The IP address of Armageddon Server Minecraft server is armamc.com.

How do I play on Armageddon Server Minecraft server?

Open your Minecraft launcher, next click the "Play" button, then select "Multiplayer" option from the main menu.

Click the "Add Server" button to open the server information form then copy and paste the IP Address armamc.com in the "Server Address" input then press click on "Done" button.

Once the connection to the server is established, the connection icon will turn green, and you can click on the "Join Server" button to play on Armageddon Server.

Where is the Armageddon Server Minecraft Server hosted?

The Armageddon Server server is currently hosted in Brazil with an uptime of 100.00%.

The server was last checked 13 minutes ago.

What Minecraft game version does Armageddon Server server support?

Armageddon Server supports Minecraft version 1.16.

Keep in mind that many Minecraft servers might allow players to use older or newer versions, so we invite you to check on their Discord server or Website for more information on version compatibility.